Dianópolis, TO - 17 Outubro, 2017

Prefeitura segue com obras de recuperação e pavimentação asfáltica; trechos estão sinalizados

 

Nesta terça-feira, 3, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas (Seisp) estão concentradas, pela manhã, no  trabalho de recapeamento da Avenida NS-02, trecho entre a LO-03 e LO-05. Concluída essa etapa, à tarde, a previsão é de recuperação asfáltica da rotatória do cruzamento da Avenida LO-03 com a NS-02. A previsão é de conclusão dos trabalhos até o final do dia.

 

Além disso, outra equipe está empenhada no recapeamento das Ruas 28 e 30, no Jardim Aureny III, na região Sul. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos também até o final do dia.

 

Além do recapeamento, a Seisp mantém outras ações simultaneamente, a exemplo, do trabalho de pavimentação. Nesta terça-feira, 3, está acontecendo a terraplanagem da Avenida LO-03, entre as avenidas Teotônio Segurado e NS-02, e da Avenida LO-05, entre as avenidas NS-07 e NS-09.

 

A terraplanagem é uma etapa que antecede o trabalho de pavimentação, a fim de garantir o nivelamento do terreno antes de assentar o pavimento. Segundo o diretor de Manutenção de Obras Viárias de Palmas, Wuilton Serpa, os dois trechos devem estar totalmente concluídos até o início da próxima semana.

 

Tapa-buracos

 

Já a Operação Tapa-Buraco ocorre durante todo o dia desta terça-feira, no Jardim Aureny III e nas Quadras 106 e 110 Sul. Para orientar dos condutores, os pontos em obras ou recuperação de buracos no asfalto estão sinalizados com faixas zebradas e cones para garantir a segurança das equipes e dos veículos que passam no local.

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE