Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Decoração de Natal da Região Central começa a ser inaugurada nesta terça-feira, 28

 

A Prefeitura de Palmas inaugura parte da iluminação de Natal de 2017, região Central da Capital, nesta terça-feira, 28, às 19h30, na Teotônio Segurado, em frente à Praça dos Girassóis, próximo ao Hotel Rio do Sono. Nesse primeiro momento, será inaugurada a decoração que vai da LO – 01 a LO – 11.

 

Serão instalados tubos de Led snowfall (efeito de neve caindo) na Avenida Teotônio Segurado, que também contará com 12 km de túnel de Led, formado por conjuntos de 88 novos arabescos e 128 utilizados nos anos anteriores, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de Led, 37.000 metros de mangueira de Led e 216 estrelas.

 

No sábado, 02, às 19 horas, será inaugurado mais um trecho, no trajeto que vai da LO – 11 a LO – 27 mais o Parque Cesamar, com túneis e a casa do Papai Noel. Nas próximas semanas, as luzes serão acesas na região Sul da Capital, em Taquaralto, Jardim Taquari, Aurenys, Taquaruçu e Buritirana.

 

A Superintendência de Iluminação Pública informou que neste ano, o Parque dos Povos Indígenas também será decorado, levando as luzes e magia do Natal para a região Norte da Capital.

 

Já o superintendente de iluminação Pública, Luís Augusto, ressaltou que, mais uma vez, o município fechou parceria com a companhia de energia elétrica, Energisa, que emprestou 351 postes para auxiliarem na fixação dos arabescos, bem como a reutilização dos enfeites dos anos anteriores e assim diminuir os custos da decoração.

 

Parceria Natal dos Sonhos

 

A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. A empresa entende que a iniciativa é uma oportunidade de construir junto com a comunidade uma programação tradicional para o período natalino, a exemplo de outras cidades do País como Gramado e Rio de Janeiro.

 

Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia.

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE