Terça, 19 Jun 2018 -

Equipes de limpeza presentes em vários pontos da Capital neste sábado, 20

 

Mais de 40 máquinas pesadas e 60 homens da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) trabalharam nos serviços de limpeza realizados neste sábado, 20, em diferentes regiões de Palmas. Os setores Jardim Santa Helena, Arse 12, Arse 121, a Praia da Graciosa e o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho receberam equipes de roçagem e limpeza urbana, já na Avenida LO-05 está em execução o projeto de paisagismo da via que teve sua duplicação concluída nessa semana.

 

  

Os serviços terão continuidade durante a próxima semana nesses locais e em outras quadras, e pontos turísticos seguindo planejamento da Secretaria de Infraestrutura conforme explica o superintendente  de Serviços Públicos da Seisp, Nivardo Tavares. “Nossa intenção é manter a cidade sempre limpa e já destruir possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti. Mesmo no sábado sabemos da importância de trazer esse serviço para a população e agora pedimos aos moradores que nos ajudem a manter a cidade limpa”, ressaltou.

 

 

Dentre os serviços realizados neste sábado estão a roçagem e a retirada de entulhos  em quadras residenciais, o roço da praça na Arse 12 e o paisagismo da LO-05. Retirada de galhadas em Taquaruçu, Taquaralto, Jardim Aureny III e Avenida NS-10 também foram executados hoje.

 

 

Alô Pequi

 

 

É possível solicitar os serviços de limpeza e roço por meio do aplicativo gratuito Alô Pequi.

 

Caso o morador não possua um smartphone, poderá entrar em contato com a Central Alô Pequi pelos telefones 3234-0059, 3234-0060, 3234-0061 e 3234-0062.