Terça, 19 Jun 2018 -

Blitz conjunta da FMA e Sesmu chama atenção para preservação da vida

 

Uma blitz com a proposta de conscientizar o cidadão palmense sobre a responsabilidade na preservação do meio ambiente e ao mesmo tempo alertar sobre o fato que “todos somos responsáveis por um trânsito seguro” será realizada nesta terça-feira, 22, em parceria entre a Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA) e a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).

 

A blitz será realizada na Avenida NS-02, próxima a rotatória do Relógio de Flores, a partir das 16 horas. De acordo com a presidente da FMA, Luciana Cerqueira, a parceria entre as duas pastas foi pensada para tratar de dois temas relevantes para o bem estar da sociedade. “Uma cidade em que as pessoas priorizam cuidar do meio ambiente é certamente um local mais saudável. E neste contexto, a responsabilidade por manter a segurança no trânsito torna-se praticamente uma consequência. A ideia é envolver as pessoas num círculo virtuoso de cuidado e preservação da vida”, enfatizou Luciana.

Esta noção de realizar uma administração onde as ações se complementem é uma das marcas da administração da prefeita Cinthia Ribeiro, que tem respaldado todas as iniciativas, que objetivem envolver cidadão e poder público para o desenvolvimento humano, social e econômico de Palmas.