Dianópolis, TO - 17 Outubro, 2017

Dianópolis comemora 133 anos e ganha iluminação de LED nas Praças

 

Na noite de ontem teve início as festividades em comemoração aos 133 anos de Dianópolis. Um momento de muita alegria, os feirantes da Feirinha do Bela Vista, anteciparam a realização da feira, que acontece às quartas-feiras, na Praça da Liberdade, e contaram com um belíssimo show com apresentação de Zé de Abel e Claudenor, que animou a noite com muito forró pé de serra.

 

A Praça, que brevemente passará por revitalização, recebeu ontem da prefeitura o primeiro passo de uma reforma que deve ter início nos próximos dias. O prefeito, Padre Gleibson Moreira (PSB), acompanhado de sua vice, Francisca Ribeiro (PSB), entregou ontem a nova iluminação da Praça, que ganhou luminárias com tecnologia de LED.

 

A nova iluminação que faz parte das ações do plano de governo da administração municipal, além de proporcionar economia, vai deixar a praça com um aspecto moderno e inovador, como destacou o prefeito. “Nosso objetivo é fazer de Dianópolis um lugar melhor a cada dia. Essa Praça será revitalizada e vamos levar essa iluminação para todas as praças”, destacou.

 

Nesta quarta-feira, acontece o primeiro show nacional com a Banda Calcinha Preta e Bonde Sertanejo, que sobem ao palco para festejar os 133 anos da Terra das Dianas. “Dianópolis merece sim uma festa à sua altura e nós vamos comemorar essa data em uma festa que vai ficar para a história da nossa cidade”, avaliou o prefeito.

 

Na quinta-feira, terá inicio os atendimentos sociais, com emissão de documentos, testes de DNA, testes rápidos realizados pela secretaria municipal de saúde em parceria com o Centro Universitário UNIRG, Defensoria Publica do Tocantins e Procon. A noite será com uma programação gospel, com os cantores: Suellem Lima, Lorena Rosa, Coral Kemuel e Tony Allyson.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE