Dianópolis, TO - 13 Dezembro, 2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Dianópolis

  

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira, 7, uma operação de combate à criminalidade a qual resultou na apreensão de mais de 2kg de maconha e na prisão de Mario Coelho Neto, de 31 anos de idade.

 

Conforme o delegado regional Afonso José Azevedo, a ação foi desencadeada após os policiais civis receberem informações de que Mário receberia uma grande quantidade de drogas em sua residência, a qual fica localizada no Setor Nova Cidade.

 

Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar o imóvel e, em determinado momento, perceberam quando o homem saiu da casa e foi até um bar, próximo a casa. Desta foram, os agentes fizeram a abordagem de Mario, mas não encontraram drogas com ele.

 

 As equipes da PC voltaram então até a residência, onde após a realização de buscas, encontraram e apreenderam várias porções e um tablete maior de maconha, os quais totalizaram mais de 2k da droga. Mario foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Ainda de acordo com o delegado regional, as investigações apontaram que Mario é responsável por distribuir drogas para pessoas de classe média alta da sociedade da cidade.

 

 “O indivíduo recebia drogas em sua residência, as quais eram despachadas por uma empresa de ônibus. Ainda estamos investigando qual a procedência do entorpecente que Mario distribuía na cidade”, ressaltou o delegado.

 

A operação também contou com apoio do delegado Altamiro Pacheco e do Núcleo de Criminalística de Dianópolis.  

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE