Dianópolis, TO - 17 Outubro, 2017

Policiais militares da 2ª CIPM são homenageados durante piquenique literário em Dianópolis


A Escola Estadual Joca Costa, em Dianópolis, realizou nesta quinta-feira, 22, o Projeto de Literatura e Artes, denominado “Piquenique Literário”, com as turmas de 7º ano, apresentando aos estudantes várias obras consagradas da Literatura.

 

Em homenagem ao septuagésimo aniversário da Música “Asa Branca”, do Rei do Baião Luiz Gonzaga, os estudantes fizeram uma apresentação da mesma em forma de dramaturgia. Poesias do poeta Bráulio Bessa e de Carlos Drummond de Andrade também foram declamadas.

 

Homenagem

 

Na ocasião, os alunos prestaram ainda uma homenagem emocionante aos policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, com a apresentação da música “Pra não dizer que não falei das flores”. A apresentação visa relembrar todos os policiais militares que derramaram seu sangue pela Nação.

 

Todos que prestigiaram o evento emocionaram-se pela postura e o sentimento que os jovens transmitiram na execução da apresentação. Ressalta-se para o detalhe que todos usavam a cobertura (boné) da Polícia Militar cedida pelo Comando da 2ª CIPM, para a ocasião.

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE