Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Homem é preso pela PM após despachar drogas nos Correios de Dianópolis

 

Uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Dianópolis, efetuou na manhã de segunda-feira, 30, a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes. Ele é suspeito de despachar nos Correios aproximadamente um quilo e meio de maconha.

 

Através de uma ligação no 190, a PM recebeu a denúncia anônima de que um homem circulava constantemente pelo prédio dos Correios e enviava caixas para diversos remetentes. O suspeito trafegava em um automóvel ford/focus, de cor branca, com placa de Luís Eduardo Magalhães-BA.

 

Com as informações, os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo que transitava pelas ruas da cidade. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir, porém foi impedido. Durante a abordagem e busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de maconha, que segundo o abordado, seria para o consumo próprio. Além da droga, estavam com o suspeito um óculos, um aparelho celular, uma corrente dourada, uma aliança, uma nota de cem dólares e R$ 645.

 

Ainda na abordagem, os policiais avistaram um comprovante de envio de encomendas e uma caixa preparada para ser encaminhada. Em seguida, a equipe deslocou para os Correios, no intuito de localizar as mercadorias postadas pelo suspeito. No prédio, as encomendas foram encontradas e apreendidas, sendo aproximadamente um quilo e meio de maconha.

 

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, o veículo e demais objetos.

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE