Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Policia Civil efetua prisão de curandeiro suspeito de praticar abuso sexual em Taguatinga

Policiais civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira prenderam, na tarde desta quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro José dos Santos, 57 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 

Foto: Divulgação SSP

 

Conforme o delegado Márcio, após tomar conhecimento do paradeiro do indivíduo, agentes da Delegacia de Polícia de Taguatinga com apoio da PM, deslocaram-se até a cidade de Novo Alegre - TO, onde o suspeito foi localizado e preso na zona rural daquele município.

 

Ao ser abordado, o conduzido não resistiu à prisão, afirmando apenas que estaria em Novo Alegre realizando "cirurgias espirituais" e que naquele mesmo dia estaria regressando para a cidade de Inhumas - GO.

Mauro é acusado de ter praticado em Taguatinga, crime de estupro de vulnerável no ano de 2015, sendo que, após realizar a investigação do fato, o então delegado deTaguatinga, Wanderson Chaves de Queiroz, representou pela prisão de Mauro José, a qual foi deferida e cumprida, nesta quarta-feira.

 

Após ser capturado, de imediato, o suspeito foi conduzido para a cidade de Taguatinga e recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE