Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio em Taguatinga

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, prendeu, no final da tarde da última segunda-feira, 28, Basílio Marinho Moura. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento de manado de prisão preventiva.

 

Conforme o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, Basílio teria esfaqueado um funcionário de uma companhia de energia elétrica, porque a vítima teria se negado a religar a energia, seguindo normas da empresa, por falta de tampa no padrão de energia da residência do autor.

 

Inconformado, o investigado teria se valido de uma faca para golpear a vítima na região do abdômen. Após o crime, ocorrido em agosto do corrente ano, o investigado empreendeu fuga, razão pela qual a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão cautelar do indivíduo.

 

Após a prisão de Basílio, o delegado Márcio deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito e, após os procedimentos legais cabíveis, o mesmo foi recolhido à Cadeia Publica de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE