Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Sudeste do Estado recebe novas instalações de Delegacias de Polícia

 

Mantendo o cronograma de inaugurações de Delegacias de Polícia Civil em todo o Estado, a Secretaria da Segurança Pública entrega à população do Sudeste do Tocantins mais uma unidade.

 

Ampla, estruturada e melhor adequada às atividades de apuração de infrações penais e de Polícia Judiciária, a nova Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga trará mais comodidade e eficiência na satisfação das necessidades da população local que faz uso de seus serviços.

 

O descerramento da placa de inauguração da delegacia será feito pelo governador Marcelo Miranda, que será acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública, César Roberto Simoni de Freitas, pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira, e demais autoridades civis e militares, e está marcado para as 13h45 desta sexta, 1º de dezembro.

 

Durante o evento ainda serão entregues armas e também 05 viaturas caracterizadas, marca Volkswagen, modelo Gol, quatro portas, motor 1.6, ano 2017. Os veículos incrementarão a frota das Delegacias Regionais de Dianópolis (8ª DRPC) e Arraias (9ª DRPC), que receberão, respectivamente, 03 e 02 viaturas. 

 

A Delegacia

 

A Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga-TO irá contar com mais 01 delegado de Polícia Civil em seu quadro e passará a funcionar na Avenida 12, Quadra 22, Lote 29, Setor Norte, do município.

 

A unidade compõe a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) - Dianópolis, que também é formada pelas delegacias das cidades de Almas, Chapada da NatividadeConceição do Tocantins, DianópolisNatividadeNovo Jardim, Porto Alegre do TocantinsRio da Conceição, Santa Rosa do Tocantins e Taipas do Tocantins.

 

 

A Delegacia de Polícia da cidade tem como titular o delegado Márcio Duarte Teixeira e, como adjunto, o delegado Giordano Bruno Curado Camargo, podendo ser contatados pelo telefone da unidade: 63 3654-1745.

 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE