Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Carros e sucatas apreendidos vão a leilão em Dianópolis

 

Um total de 343 lotes compostos por carros motos e sucatas vai a leilão no dia 12 de dezembro, em Dianópolis, no Sudeste do Estado. A realização é do Governo do Tocantins, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os veículos contidos nos lotes são resultados de apreensões em operações diversas na região, que é de responsabilidade da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A visitação está liberada e pode ser feita até ao dia 08 desse mês, entre 9h e 11h e das 14h às 17h.

 

Na relação de veículos a serem leiloados, muitos carros poderão ser adquiridos por meio de lances presenciais, e serem usados no dia a dia pelos novos proprietários. Porém, é preciso que o arrematador, após o pagamento, procure o Detran para regularizar a documentação.

 

Já as sucatas deverão ser desmontadas e as peças serem aproveitadas separadamente, ou seja, quem compra não pode rodar com o “veículo” inteiro. Pela legislação, esse tipo de produto deve ser vendido, posteriormente, peça por peça pelas oficinas autorizadas.

 

As sucatas, em geral, são compradas por ferro velho ou oficinas especializadas no comércio de peças para reposição, uma vez que itens como portas, rodas, pneus, para-brisas, para-lamas, entre outros, estão em bom estado de uso. As sucatas têm o número do chassi e as placas retirados pelo Detran. Compõem esses lotes, todos os veículos oriundos de outros Estados.

 

Os lances dos interessados devem ser feitos de forma presencial, a partir das 9h, no Quartel da 2ª CIPM, localizado na Rua 10, Quadra 31, Lote 01, Setor Nova Cidade, em Dianópolis.

 

São carros, motos, carretinhas e outros. Há lance com valores iniciados em R$ 10,00. Mais informações podem ser obtidas no site da leiloeira nowww.caiapoleiloes.com.br.

 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE