Quarta, 20 Jun 2018 -

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer vários atos infracionais de furto em Taguatinga

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga apreendeu, em flagrante de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado, um adolescente de 14 anos de idade.

 

De acordo com o delgado Marcio Duarte Teixeira, na noite da última segunda-feira, 12, o menor infrator invadiu duas residências, mediante arrombamento e subtraiu dentre outras coisas; a quantia de R$ 350,00 reais, um aparelho celular e frascos de perfume.

 

Após tomarem conhecimento dos delitos, os policiais deram início às diligencias e foram até os endereços das residências invadidas, onde colheram informações que possibilitaram desvendar a autoria.

 

 Na residência do menor, apontado como suposto autor, os policiais entrevistaram a mãe do mesmo, tendo esta entregue dois frascos de perfumes subtraídos na noite anterior. Desta maneira, o menor foi conduzido a Delegacia, onde, devidamente acompanhado de sua mãe, lavrou-se o auto de apreensão.

 

Segundo o Delegado responsável, apesar da pouca idade, o menor infrator, possui diversas passagens pela prática de fatos análogos, sendo que,  inclusive, cumpre medida sócio-educativa de semi-liberdade.