Quarta, 20 Jun 2018 -

Policia Civil apreende veículo furtado e realiza prisão em flagrante de suposto receptador

 

Na manhã desta quinta-feira, 1º, policiais civis da Delegacia de Polícia de Taguatinga, sob o comando do delegado Afonso José Azevedo de Lira Filho efetuaram a prisão de Dilson dos Santos, conhecido como "Dil". Ele é suspeito pela prática do crime de receptação de veículo furtado, no município de Campos Belos-GO e foi capturado, quando se encontrava em uma Avenida de Taguatinga.

 

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, após ser preso, o conduzido assumiu ter comprado uma motocicleta com placas de Campos Belos – GO, mas que não sabia da procedência ilícita do veículo. Ao checar a placa da motocicleta, por meio do Sistema Sinesp, os policiais constataram que a moto possuía restrição de roubo/furto.

 

Ainda por ocasião da abordagem, Dilson negou ter participação no furto, assumindo apenas ter comprado o veículo de um terceiro. No entanto, o mesmo foi preso pela prática do crime de receptação e encaminhado à Cadeia Publica local, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Após ser submetida à perícia oficial do Estado, a motocicleta, que havia sido furtado, em Campos Belos, no dia 31 de dezembro de 2017, será restituída ao verdadeiro proprietário.