Segunda, 26 Fev 2018 -
FacebookTwitter

Polícia Civil apreende revólver e vários objetos de origem ilícita em poder de adolescente infrator em Porto Nacional

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Porto Nacional  apreendeu, na manhã desta segunda feira, 18, uma adolescente infrator e recuperou dezenas de produtos de origem ilícita, naquele município.

 

Conforme o delegado Antônio de Oliveira Carvalho, responsável pelo caso, após investigação, os policiais civis obtiveram informações de que o menor estaria escondido em uma residência, localizada no Setor Jardim Municipal.

 

Desta maneira, os agentes foram até o local e após a abordagem do adolescente, encontram em poder do mesmo, um revólver calibre 32, 13 munições intactas, bem como, certa quantia em dinheiro, várias peças de bijuterias, um aparelho celular e um relógio de pulso avaliado em R$1500 reais.

 

 Questionado sobre a origem dos objetos, o menor disse que seriam de sua propriedade, porém não apresentou nota fiscal dos mesmos e, deste modo, os produtos foram apreendidos e, após serem periciados, serão devolvidos aos seus respectivos donos.

 

Foi lavrado em desfavor do adolescente infrator, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência, por atos análogos aos crimes de receptação e porte ilegal de ama de fogo. As investigações continuam a fim de se descobrir a origem dos objetos apreendidos.