Segunda, 26 Fev 2018 -
FacebookTwitter

Delegado de Polícia Civil Alberto Geofre se aposenta após grandes serviços prestados à população tocantinense

 

Após mais de 26 anos de serviços prestados à Segurança Pública do Estado do Tocantins, nesta quarta-feira, 22, o delegado de Polícia Civil Alberto Geofre Wanderley Filho se aposentou, oficialmente, do serviço ativo na Polícia Civil do Tocantins.

  

Profissional dedicado e competente, Dr. Alberto ingressou nos quadros da Polícia Civil do Estado do Tocantins, no ano de 1991, tendo servido como delegado em várias cidades do Estado do Tocantins. Alberto Geofre também foi Delegado Titular da 6°Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, por duas vezes, Diretor de Polícia do interior da Secretária de Segurança Pública e, ultimamente, exercia suas funções como titular da 1ª Delegacia de Policial de Paraíso do Tocantins.

 

 Estas são algumas das vitoriosas passagens do delegado Alberto Geofre pela Polícia Civil do Tocantins durante uma vida dedicada ao serviço prestado ao cidadão tocantinense, em especial ao cidadão paraisense. Uma dos maiores orgulhos de Alberto Geofre foi à honraria recebida por ele como cidadão paraisense, exposta orgulhosamente no museu de Paraíso do Tocantins.

 

Profissional de grande capacidade técnica e ser humano da melhor qualidade, Dr Alberto construiu uma carreira brilhante sempre pautada pela ética, respeito ao próximo e pela enorme dedicação e amor com que sempre exerceu seu ofício de delegado da Polícia Civil do Tocantins.

 

 Prova disso são os inúmeros casos, muitos deles de grande repercussão, junto à opinião pública em que o delegado atuou, contribuindo de forma decisiva para que a lei prevalecesse e a verdade fosse esclarecida. Em seu último dia de trabalho, Alberto Geofre ganhou o carinho de seus colegas e uma festa surpresa por ocasião de sua aposentadoria. Na oportunidade, ele agradeceu aos colegas, com os quais trabalhou e conviveu, nesses quase 30 anos de Polícia Civil.  

 

"Não sei o que fazer agora", brinca Geofre ao ser questionado sobre quais eram seus planos, uma vez que agora, se encontra oficialmente aposentado. Muito mais que colegas de trabalho, os amigos que o delegado Alberto Geofre fez nesses muitos anos de serviço, desejam-lhe toda a felicidade nessa nova etapa da vida, mas lamentam a aposentadoria desse grande profissional.

 

Para fechar com chave de ouro sua trajetória vencedora na PC-TO, Alberto Geofre destaca as prisões realizadas, nos últimos meses, no combate ao tráfico de drogas e aos roubos ocorridos na cidade de Paraíso do Tocantins, na área da 1ª DPC.

 

Por fim, Alberto Geofre agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para esta vitoriosa e ilibada carreira policial. Os colegas e amigos do delegado agradecem a dedicação e a honra de terem tido o privilégio de compartilhar sua experiência e dedicação, nesses anos de Polícia Civil do Tocantins.