Dianópolis, TO - 14 Dezembro, 2017

Prefeitura de Gurupi convoca aprovados no concurso da Procuradoria do Município

 

O decreto de convocação será publicado no diário oficial de Gurupi na próxima segunda-feira (04).  Serão chamados cinco aprovados no concurso da procuradoria. São eles: Eduarda Maria Ibiapina da Rocha Coelho, Raníere Fernandes Moura, Anna Karla Ribeiro Souza, Patrícia Venâncio dos Santos Fonseca e 1zabela Cristina Assis Pereira Amorim.

 

Os aprovados têm até 30 dias para se apresentarem.  No link é possível ver os nomes convocados e a documentação necessária para apresentação:file:///C:/Users/Usuario/Downloads/Decreto%201.010-2017%20Convoca%20candidatos%20aprovados%20em%20concurso%20p%C3%BAblico.pdf

 

 “Nosso prazo era de até dois anos para começar a convocação, mas fizemos questão de agilizar o processo. Serão empossados cinco e em até 30 dias chamaremos restante”, disse Laurez Moreira.

 

 Sobre o concurso:

 

483 pessoas se inscreveram para o concurso que ofereceu nove vagas para analista jurídico e procurador O certamente foi realizado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE), Universidade Federal do Tocantins.

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM NO PORTAL DO SUDESTE