Terça, 19 Jun 2018 -

Polícia Militar apreende armas em quatro cidades do Estado

Nos últimos dias 19 e 20, a Polícia Militar realizou a apreensão de cinco armas de fogo nas cidades de Gurupi, Bernardo Sayão, Araguaína e Colinas. Além das armas, ainda foram localizadas munições e pequenas quantidades de maconha.

 

 

Gurupi 

No domingo, 20, os policiais militares do 4º Batalhão faziam patrulhamento pelo setor João Lisboa da Cruz quando avistaram um automóvel suspeito de ser usado para a prática de delitos na região. Na abordagem a equipe encontrou dentro do veículo uma espingarda de calibre 32, municiada e com quatro cartuchos. Também havia três porções de maconha e uma quantia de R$ 150, 00.

 

Durante a ação o condutor e um menor foram encaminhados à delegacia juntamente com todo o material apreendido. Os policiais militares ainda constataram que o homem envolvido já possui outras ocorrências criminais registradas.

 

Bernardo Sayão 

Uma mulher acionou os policiais militares da 3ª Companhia Independente, na noite de domingo, 20. Ela informou que o ex-marido estava tentando arrombar a janela da casa dela.

 

Quando a equipe estava no local registrando a ocorrência, o suspeito, 61 anos, apareceu em uma moto e ao perceber a presença dos policiais tentou descartar a arma jogando-a no chão. Mas durante as buscas o revólver de calibre 38 foi localizado com seis munições no tambor. Outra munição foi encontrada no bolso do autor durante a revista pessoal.

 

Diante do flagrante, o infrator, a arma e as munições foram encaminhados à delegacia de Colinas.

 

Araguaína 

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento, no setor Palmas, na manhã de sábado, quando deparou com dois suspeitos, 22 anos e 17 anos, transitando em uma moto. Ambos foram abordados e na cintura do menor havia um revólver de calibre 38 com cinco munições. Também estava com o menor uma pequena porção de maconha, um celular e R$ 18,00.

 

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com as armas e demais objetos.

 

Ainda em Araguaína, na manhã de sexta-feira, 19, no setor Maracanã, os policias foram averiguar a denúncia de um homem, 38 anos, portando arma de fogo em um bar. No local o suspeito foi avistado com uma mochila do lado dele, sobre o chão. Ao fazer a busca, a equipe encontrou uma espingarda de fabricação caseira. O autor e a arma foram conduzidos à delegacia.

 

Colinas 

Os policiais militares da 3ª Companhia Independente faziam patrulhamento no centro da cidade, na noite de sexta-feira, 19, quando depararam com dois suspeitos trafegando uma moto.

 

Ao verem a viatura, os indivíduos tentaram fugir em alta velocidade, durante o acompanhamento tático o homem da garupa lançou um objeto no chão. Os policias conseguiram interceptar os suspeitos, 18 e 20 anos e também localizar a arma de calibre 38 que havia sido descartada com seis munições.

 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia juntamente com as armas, munições e motocicleta.