Quarta, 20 Jun 2018 -

Número de ocorrências de trânsito atendidas pelos bombeiros crescem no carnaval 2018

 

Durante o período de carnaval 2018, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins registrou 253 ocorrências, nos municípios que contam com unidades da corporação no Tocantins. A maior parte foi registrada fora dos circuitos da folia, no total 204 ocorrências. Já nos locais onde foram realizadas as festividades os bombeiros atenderam 49 ocorrências. 

 

Este ano os acidentes de trânsito foram os eventos que demandaram maior atendimento da corporação. No total 48 acidentes foram registrados pela corporação. Os maiores números aconteceram na capital, com 14 ocorrências envolvendo colisão ou queda de veículo, seguido por nove em Araguaína, sete em Gurupi e seis em Porto Nacional.

 

Entre as cidades que receberam atendimento dos bombeiros durante o carnaval, estiveram Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Araguatins e Dianópolis, Colinas, Paraíso, Araguaína.

 

Outras ocorrências

Também foram atendidas pelos militares, emergências clínicas, por abuso de drogas, agressões físicas, desmaio, tentativa de suicídio e atividades preventivas.  Palmas foi à cidade que registrou maior número de atendimentos com o total de 50 e Colinas o menor com apenas 14 ocorrências.