Dianópolis, TO - 24 Agosto, 2017

Estado

Conceição do Tocantins debate formas de erradicação do Trabalho Infantil

 

Com apresentação teatral que aborda a exploração do trabalho infantil, Conceição do Tocantins, a 310 km de Palmas, deu início à Audiência Pública para debater o assunto com representantes do poder público e sociedade civil nesta quarta-feira, 23. Demonstrando situações do cotidiano, crianças e adolescentes de um Projeto Social ligado ao Conselho Tutelar da cidade deixaram o questionamento: Quantas crianças nessa situação você conhece e o que você faz para evitar o trabalho infantil?

Leia mais:Conceição do Tocantins debate formas de erradicação do Trabalho Infantil

Dianópolis comemora 133 anos e ganha iluminação de LED nas Praças

 

Na noite de ontem teve início as festividades em comemoração aos 133 anos de Dianópolis. Um momento de muita alegria, os feirantes da Feirinha do Bela Vista, anteciparam a realização da feira, que acontece às quartas-feiras, na Praça da Liberdade, e contaram com um belíssimo show com apresentação de Zé de Abel e Claudenor, que animou a noite com muito forró pé de serra.

Leia mais:Dianópolis comemora 133 anos e ganha iluminação de LED nas Praças

Prefeitura de Dianópolis entrega reforma da Escola da Boa Sorte

 

Com um investimento de R$ 50 mil de recurso próprio, a prefeitura de Dianópolis, entregou na na última terça-feira, a obra de reforma da Escola Municipal Felipe Batista, aos moradores da comunidade da Boa Sorte.

Leia mais:Prefeitura de Dianópolis entrega reforma da Escola da Boa Sorte

Em meio a festividades, DPE-TO vai à praça de Dianópolis promover atendimento jurídico

 

O município de Dianópolis completa 133 anos. Para celebrar, a comunidade espera uma semana de muitas festividades e intensa programação, que neste ano conta com a participação da DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins. A Instituição irá levar atendimento jurídico gratuito a comunidade, com um mutirão de atendimento que acontecerá na quinta e sexta-feira, 24 e 25, na Praça da Liberdade.

Leia mais:Em meio a festividades, DPE-TO vai à praça de Dianópolis promover atendimento jurídico

Estudante de Arraias vira cineasta no Rio de Janeiro

 

Lucrécia de Moura Dias, de Arraias (TO), está no Rio de Janeiro até o próximo domingo (dia 27) participando da Oficina de Realização Audiovisual do Revelando os Brasis. Ela está entre os 15 selecionados que irão transformar histórias em filme nesta sexta edição.

Leia mais:Estudante de Arraias vira cineasta no Rio de Janeiro