Sábado, 23 Jun 2018 -

Estado

Ataídes define coordenadores da pré-campanha ao governo

Escolha foi baseada na competência e no compromisso das lideranças, segundo o senador

 

O presidente do PSDB/TO, senador Ataídes Oliveira, definiu, nesta quarta-feira (21), os coordenadores regionais de sua campanha como pré-candidato ao governo do Tocantins. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, vai coordenar a campanha na região Sul. No Bico do Papagaio, a coordenação ficará a cargo do prefeito Ronaldo Parente, de São Bento, e na região Centro-Oeste, com o ex-prefeito Genésio Ferneda, marido da prefeita de Guaraí, Lires Ferneda. No Sudeste, o coordenador será o ex-prefeito de Almas e ex-presidente da Associação Tocantinense dos Municípios, Leonardo Sette Cintra.

“Competência e compromisso com o projeto do partido foram os critérios básicos para a escolha dos nomes que estarão à frente de nossa pré-campanha, coordenando as ações do nosso projeto, o Pacto pelo Tocantins, por todo o Estado”, explicou Ataídes. Do início do ano para cá, o senador já levou as propostas do Pacto pelo Tocantins de norte a sul. Em todos, foi recebido de maneira calorosa por prefeitos, vereadores, empreendedores, populares, lideranças políticas e comunitárias.

 

Força política

O presidente do PSDB/TO destacou o fortalecimento do partido, que pulou de cinco prefeitos filiados para 23 nos últimos meses. Ele assegurou que em breve estarão filiados ao PSDB mais 17 prefeitos tocantinenses. 

“Teremos mais de 25 candidatos à Assembleia Legislativa, pelos menos quatro deles tentando a reeleição”, emendou o senador. Ele adiantou, ainda, que já estão fechados com o Pacto pelo Tocantins vários deputados e ex-deputados federais.

“É preciso vontade política, coragem, honestidade e competência para mudar a história do Tocantins, hoje, infelizmente, o terceiro Estado mais pobre da Federação. Isso não nos falta”, concluiu o senador, que é conhecido por sua capacidade de gestão como empresário e que nunca esteve envolvido em qualquer escândalo de corrupção.

 

(Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira).